Categorias
POLÍCIA

Dupla que abastecia Mogi com drogas é presa pela Polícia Civil em Guaianazes



A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na tarde da última terça-feira (13), dois homens acusados de abastecerem o tráfico de drogas em Mogi das Cruzes. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a dupla foi detida em Guaianazes, bairro do extremo leste da capital paulista.



Segundo a secretaria, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Mogi das Cruzes investigavam o tráfico de drogas no município quando apuraram que um dos investigados abastecia o comércio local com entorpecentes que eram trazidos da zona leste de São Paulo.



Em uma viatura descaracterizada, eles monitoraram um endereço investigado em Guaianazes e abordaram um indivíduo que se apresentou como responsável pelo imóvel. Ele franqueou a entrada da equipe no local.



Durante as buscas, os policiais afirmaram ter encontrado 10 tijolos e 15 invólucros de maconha, totalizando 6,4 quilos da droga. O homem negou propriedade sobre os entorpecentes e alegou que apenas os armazenava para outro indivíduo, que chegou ao imóvel ainda durante as diligências e também foi preso em flagrante por tráfico.



No local, além das drogas, foram apreendidas duas balanças de precisão, máquina seladora, diversos itens utilizados para o preparo e embalo de entorpecentes para comercialização e três aparelhos celulares.

Os dois homens, 44 e 56 anos, foram encaminhados ao SIG da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes e indiciados por tráfico e associação para o tráfico. Eles encontram-se à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *