Duas mulheres são presas após PM descobrir desmanche de veículos em Suzano

Na última quarta-feira (9), a Polícia Militar (PM/SP) descobriu a existência de um desmanche de veículos ilegal em Suzano. A ocorrência terminou com duas mulheres detidas.

Os policiais contaram que estavam em patrulhamento pela Rua Recanto da Paz, no bairro Rio Abaixo, quando suspeitaram de barulhos de máquinas cortando peças metálicas vindo de dentro de uma residência.

De acordo com os PMs, quando decidiram realizar a abordagem, dois indivíduos saíram correndo do imóvel e fugiram pela comunidade.

Na casa foram localizadas um Ford Fiesta desmontado e diversas peças de outros veículos; além de Certificados de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV), sendo que um deles apresentava queixa por furto.

Segundo os policiais, duas mulheres foram identificadas como proprietárias do imóvel e afirmaram que o locaram a dois homens desconhecidos, diante de resistência. Conduzidas ao 2º Distrito Policial de Suzano, elas receberam voz de prisão por flagrante delito e ficaram ambas detidas à disposição da justiça.

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais