Categorias
MOGI DAS CRUZES

Drag Queens acusam TV Diário de vetar participação em programa



Um grupo de drag queens está utilizando as redes sociais para acusar a TV Diário de preconceito. Segundo as transformistas, a afiliada da Rede Globo no Alto Tietê teria vetado um quadro delas no programa Mais Diário, apresentado por Jéssica Leão.



Em um vídeo que já estava circulando nas redes sociais, a apresentadora aparecia ao lado das drag queens dizendo que ia mostrar um pouco mais sobre elas no dia 1° de junho, ou seja, neste sábado.



A exibição, no entanto, foi cancelada pela direção do programa, disse Renan Cruz, que participaria do quadro. “O motivo não foi esclarecido, mas nós sabemos o real motivo: preconceito”.



Renan conta que foi a produção da TV Diário quem o procurou, interessada em gravar a matéria, o que aconteceu de fato no dia 17 de maio, Dia Internacional de Combate à Homofobia, na casa de uma das artistas, sendo que o cancelamento foi informado nesta quinta-feira (30), por meio de uma produtora do programa, que disse que o material não foi aprovado pela direção da TV Diário.



Renan completa dizendo: “fico muito triste de não ser representado na minha cidade e ter uma TV local que prioriza determinado grupo para ficar ‘bem na fita’ pela maioria conservadora e hipócrita”.

Procurada pela reportagem do Notícias de Mogi, a TV Diário ainda não se manifestou a respeito. Novas informações podem ser atualizadas em breve.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

4 respostas em “Drag Queens acusam TV Diário de vetar participação em programa”

Quem lacra não lucra, e todos os dias materias são canceladas, mas o pessoal mimizento sempre acusa os outros de preconceituosos e hipócritas.
Rindo muito dos “homens” que querem ser mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *