POLÍCIA

Dois suspeitos de roubarem carro são detidos pela PM após perseguição em Mogi

A Polícia Militar (PM/SP) deteve dois homens suspeitos de roubarem um carro em Mogi das Cruzes no último sábado (23).

De acordo com a corporação, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam a informação, por meio do Copom (Centro Operações da Polícia Militar), de que dois indivíduos haviam roubado o veículo e fugido sentido Rodovia Mogi-Bertioga.

A equipe policial seguiu sentido à Rodovia Cândido do Rego Chaves, local em que avistou o automóvel, produto de roubo, andando no contrafluxo. Os ocupantes, quando visualizaram a viatura, fugiram em alta velocidade, colocando em risco outros usuários da via, segundo a PM.

Os policiais imediatamente comunicaram o ocorrido às outras equipes e iniciaram a perseguição. No momento em que percebeu o cerco realizado por outras viaturas, o condutor suspeito perdeu o controle do veículo, que caiu com duas rodas em um buraco.

Os indivíduos, então, abandonaram o carro e continuaram fugindo a pé, mas acabaram sendo detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi constatado que um deles já era procurado da justiça por roubo. Ambos permaneceram presos.

Essa notícia foi atualizada em 25 de outubro de 2021 12:12

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online