Categorias
POLÍCIA

Dois suspeitos de roubarem carro são detidos pela PM após perseguição em Mogi



A Polícia Militar (PM/SP) deteve dois homens suspeitos de roubarem um carro em Mogi das Cruzes no último sábado (23).



De acordo com a corporação, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam a informação, por meio do Copom (Centro Operações da Polícia Militar), de que dois indivíduos haviam roubado o veículo e fugido sentido Rodovia Mogi-Bertioga.



A equipe policial seguiu sentido à Rodovia Cândido do Rego Chaves, local em que avistou o automóvel, produto de roubo, andando no contrafluxo. Os ocupantes, quando visualizaram a viatura, fugiram em alta velocidade, colocando em risco outros usuários da via, segundo a PM.



Os policiais imediatamente comunicaram o ocorrido às outras equipes e iniciaram a perseguição. No momento em que percebeu o cerco realizado por outras viaturas, o condutor suspeito perdeu o controle do veículo, que caiu com duas rodas em um buraco.



Os indivíduos, então, abandonaram o carro e continuaram fugindo a pé, mas acabaram sendo detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi constatado que um deles já era procurado da justiça por roubo. Ambos permaneceram presos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: