No último sábado (11), Polícia Militar deteve dois suspeitos de terem praticado roubo a uma farmácia em Arujá. Segundo a PM/SP, com os indivíduos detidos foram encontradas a chave do carro de uma das vítimas, a carteira de outra vítima e R$ 752 do estabelecimento comercial.
Equipes do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam o patrulhamento na Avenida Benedito Manoel dos Santos quando se depararam com três homens saindo de uma farmácia, informou a corporação, acrescentando que os policiais perceberam que os homens demonstraram nervosismo e, por isso, resolveram retornar.
Após perceberem que não havia nenhum funcionário dentro da farmácia, os PMs decidiram abordar o trio, momento em que um dos indivíduos conseguiu fugir com uma sacola. Os outros dois foram abordados.
Com um deles, os policiais encontraram dois celulares. Um dos aparelhos era de um funcionário e outro da farmácia. Ele também estava com R$ 752, além da chave do carro da farmacêutica do estabelecimento. O outro suspeito estava com a carteira de um dos funcionários, informou a Polícia Militar.
Ainda segundo a corporação, os criminosos confessaram que tinham acabado de roubar a farmácia e que trancaram as vítimas no banheiro. Eles teriam dito ainda que, ao avistarem a viatura, dispensaram uma réplica de pistola e mais um celular no interior de uma marmoraria. Com o apoio de mais equipes, os policiais conseguiram encontrar o simulacro e o celular.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, onde permaneceram presos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: