Categorias
POLÍCIA

Dois suspeitos de roubar carro na UPA de Jundiapeba são presos em Mogi das Cruzes



Na noite desta terça-feira (31), dois suspeitos de terem participado do roubo de um veículo mais cedo na UPA de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, foram presos em uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM/SP).



De acordo com a Prefeitura, por volta das 20h desta terça, quatro homens invadiram a UPA de Jundiapeba e renderam funcionários que estavam na unidade de saúde. O automóvel de um dos médicos foi levado pelos criminosos.



O veículo foi localizado pela Polícia Militar no início da madrugada, abandonado na avenida José Antônio de Mello, próximo às torres de alta-tensão, na Vila Nova Jundiapeba. O automóvel possuía dispositivo de segurança, que interrompe o seu funcionamento.



Dois suspeitos foram detidos pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes. Após o registro da ocorrência, ambos foram presos e permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá investigar o caso.



Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, o secretário municipal de Saúde, William Harada, esteve na UPA Jundiapeba na manhã desta quarta-feira (1) para conversar com a equipe e verificar as medidas que precisam ser adotadas. “A Secretaria de Saúde buscará alternativas para que os profissionais possam chegar e sair dos plantões com segurança. Vamos continuar cuidando da equipe de saúde para que eles possam continuar cuidando da população”, afirmou o secretário.

Ainda segundo a administração municipal, outra providência a ser tomada será a oferta de acompanhamento psicológico para os trabalhadores da unidade.

Como aconteceu no estacionamento dos colaboradores, o episódio não prejudicou o atendimento na unidade.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br