Categorias
POLÍCIA

Dois suspeitos de roubar carga dos Correios são detidos pela PM em Suzano



Dois homens suspeitos de terem roubado uma carga dos Correios foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) em Suzano nesta quinta-feira (4).



De acordo com a corporação, policiais do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em ponto de estacionamento quando receberam informações, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre uma ocorrência de roubo a veículo dos Correios. Segundo a denúncia, os indivíduos estariam realizando o transbordo da carga em meio à via. 



Os PMs se dirigiram ao local dos fatos, onde localizaram o veículo aberto, com indícios de crime e violação de mercadorias. De acordo com eles, na esquina havia dois indivíduos com as mesmas características informadas na denúncia.



Um dos suspeitos ainda tentou fugir, porém, ambos foram detidos e abordados. Os policiais afirmaram que encontraram a carga roubada a poucos metros do local, na residência de um dos indivíduos.



Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Central de Suzano, juntamente com o veículo dos Correios, a vítima e a carga roubada, que contava com 59 itens diversos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: