Categorias
POLÍCIA

Dois suspeitos de furtar placas do Cemitério São Salvador são detidos pela GCM de Mogi das Cruzes



Dois homens suspeitos de terem furtado placas e crucifixos do Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes, forem detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada deste sábado (21).



De acordo com o secretário municipal de segurança, Toriel Sardinha, o crime foi registrado por câmeras de seguranças e flagrado por guardas que estavam em monitoramento no COI (Centro de Operações Integradas), de onde uma equipe foi acionada para deter os indivíduos.



“O sistema COI funciona e coloca mais dois indivíduos na cadeia. Estamos em cima e vamos acabar com esses furtos no cemitério da nossa cidade”, disse o chefe da pasta em um vídeo publicado nas redes sociais. O caso foi registrado junto à Polícia Civil.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: