Categorias
MOGI DAS CRUZES

Dois radares transferidos de local em Mogi das Cruzes entram em fase de testes nesta quinta



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que dois radares que foram transferidos de local entrarão em fase de testes a partir desta quinta-feira (9).



Os pontos de fiscalização eletrônica foram instalados na avenida Guilherme George, altura do número 2.336, e na avenida Japão, próximo ao número 961. Anteriormente, eles estavam posicionados em ambos os sentidos da avenida Doutor Álvaro de Campos Carneiro, altura do número 215. 



Enquanto estiverem em fase de testes, os equipamentos não vão autuar os motoristas, informou a administração municipal, acrescentando que a medida terá validade de uma semana, até o dia 17 de março. A partir do dia 18, os motoristas que desrespeitarem o limite de velocidade passarão a ser multados.



Nesta quarta (8), o Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) deve realizar a aferição dos radares.



Antes de iniciar o período de testes e adaptação, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana fará a sinalização dos locais, inclusive com a implantação de faixas para alertar a população e os moradores.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, as avenidas Guilherme George e Japão estão recebendo os equipamentos após acompanhamento realizado pelas equipes técnicas da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. A medida busca ampliar a segurança viária nos locais e prevenir acidentes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: