Categorias
POLÍCIA

Dois irmãos são detidos suspeitos de terem furtado objetos e carro de imóvel em Mogi das Cruzes



Na madrugada desta segunda-feira (27), dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM-SP) por suspeita de terem furtado objetos e veículo de uma residência na Vila César, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, o carro que os bandidos utilizaram no crime pertencia a uma locadora. Desta forma, foi possível localizar o carro e o locador, que apontou seu irmão como comparsa.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Ainda segundo a polícia, na casa do irmão foram encontrados os objetos roubados: quatro relógios, seis frascos de perfumes, um carregador portátil, um notebook, uma balança, um kit de perfume, uma impressora, um computador, um monitor, um teclado, duas máquina de cartões, duas televisões e dois controles, uma caixa de som, um aspirador de pó, duas paletas de parabrisas, um ventilador e R$ 616,00. Já o carro das vítimas foi localizado abandonado em uma avenida da cidade.



Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 3º Departamento de Polícia. De acordo com a PM, as vítimas os reconheceram como sendo autores do roubo.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: