Dois homens são presos pela PM após roubarem posto de combustíveis em Suzano

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM/SP) prendeu dois homens na noite da última sexta-feira (24). A dupla é acusada de ter roubado um posto de combustíveis na cidade de Suzano. Um deles foi detido no próprio local, o outro foi capturado no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela região quando, por volta das 21h50, receberam informações de que um posto havia acabado de ser roubado na avenida Prudente de Moraes. Após o roubo, os próprios funcionários do estabelecimento teriam imobilizado o suspeito, que portava um simulacro de pistola e R$ 93 em notas diversas.

Com informações de que o segundo suspeito havia fugido a pé sentido Jundiapeba, os PMs saíram em busca do indivíduo. Já na rua Dolores de Aquino, se depararam com um homem ofegante e em atitude suspeita. Segundo os policiais, ao ser interrogado, ele apresentou informações desencontradas e, por isto, foi conduzido ao Distrito Policial de Suzano, onde as vítimas o reconheceram como um dos autores do roubo.

PUBLICIDADE

O delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de flagrante delito e ratificou a prisão de ambos os suspeitos.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais