Categorias
MOGI DAS CRUZES

Dois bairros de Mogi terão o abastecimento de água suspenso nesta sexta, diz Semae



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que dois bairros da cidade devem ter o abastecimento de água suspenso nesta sexta-feira (18), devido a uma manutenção preventiva que será realizada pela EDP na rede de distribuição elétrica onde está localizada a Estação Elevatória de Água da Vila Oroxó. O fornecimento deve ser interrompido nos bairros Vila Oroxó e Jardim Mogi.



De acordo com a autarquia, a manutenção que ocasionará a paralisação dos serviços deve acontecer entre as 10h30 às 12h30, no entanto, a previsão é de que o abastecimento somente seja normalizado à noite.



O Semae de Mogi recomenda aos moradores dos bairros afetados que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia: