MOGI DAS CRUZES

Dois bairros de Mogi terão o abastecimento de água suspenso nesta sexta, diz Semae

O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que dois bairros da cidade devem ter o abastecimento de água suspenso nesta sexta-feira (18), devido a uma manutenção preventiva que será realizada pela EDP na rede de distribuição elétrica onde está localizada a Estação Elevatória de Água da Vila Oroxó. O fornecimento deve ser interrompido nos bairros Vila Oroxó e Jardim Mogi.

De acordo com a autarquia, a manutenção que ocasionará a paralisação dos serviços deve acontecer entre as 10h30 às 12h30, no entanto, a previsão é de que o abastecimento somente seja normalizado à noite.

O Semae de Mogi recomenda aos moradores dos bairros afetados que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

Essa notícia foi atualizada em 18 de junho de 2020 11:18

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online