Categorias
POLÍCIA

Dois adolescentes são detidos suspeitos de assassinar idosa em chácara em Mogi



Dois adolescentes foram detidos por policiais do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes nesta segunda-feira (5). Eles são suspeitos de terem assassinado uma idosa de 80 anos em uma chácara da cidade no dia 31 de março de 2021.



Os policiais afirmaram que, no curso das investigações, descobriram que o caso não se tratava de homicídio, mas sim de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que os autores do crime haviam levado a carteira da vítima contendo R$ 180.



Segundo o SHPP, após a identificação dos menores e autorização da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Mogi das Cruzes, eles foram foram apreendidos e encaminhados a uma cela destinada a adolescentes infratores. Em suas oitivas, eles teriam confessado o crime, assumindo ainda que utilizaram o dinheiro roubado para comprar drogas e bebidas alcoólicas.



O corpo da vítima foi encontrado por volta das 11h30 do dia 31 de março na chácara onde ela morava, na Estrada Guento Kobayashi, no Cocuera. De acordo com os policiais, a idosa foi morta com requintes de crueldade e, depois, amarrada à porta de um veículo, com diversos ferimentos na cabeça e no rosto.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: