Categorias
EMPREGOS

Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes convoca para provas de agente escolar



Foi publicado o edital de convocação para as provas do processo seletivo da Secretaria Estadual de Educação (Seduc-SP) que vai preencher 25 vagas temporárias de agente de organização escolar em Mogi das Cruzes.



De acordo com o edital divulgado pela Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, as provas serão aplicadas entre 14 de março e 25 de abril, sendo três turmas por dia, com 40 candidatos por vez. Os exames acontecerão às 8h, 11h e 14h, na Rua Dr. Antônio Cândido Vieira, n° 451, no Centro, e o uso de máscara será obrigatório.



A avaliação será composta por 30 questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. Os candidatos podem consultar o dia e horário em que realizarão a prova no edital de convocação.



O processo seletivo contará, ainda, com avaliação de títulos. Os aprovados serão contratados pela Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes pelo prazo máximo de 12 meses, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final do contrato.



Sobre o cargo

O agente de organização escolar é responsável por realizar ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da unidade. O trabalho já voltou a ser realizado presencialmente.

O cargo conta com remuneração de R$ 1.200 e carga horária de 40 horas semanais.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: