Após ser adiada, Carreata do Agasalho de Mogi acontece nesta quarta (17)

CIDADE

Acontece, nesta quarta-feira (17), a Carreata do Agasalho 2019, evento promovido pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes que aconteceria no último dia 4, mas foi adiado devido à chuva.

Contando com atiradores do Tiro de Guerra, funcionários do Fundo Social, agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, voluntários e funcionários das Secretarias Municipais, a Carreata do Agasalho do Fundo Social de Mogi das Cruzes percorre bairros da cidade em busca de doações de roupas de frio e cobertores.

A carreata terá início às 9h, percorrendo cerca de 30 ruas de Cezar de Souza, no perímetro entre as avenidas João XXIII e Ricieri José Marcartto. A partir das 14h, a carreata passará pelo Mogilar, abrangendo dezenas de vias entre as avenidas Francisco Rodrigues Filho, Prefeito Carlos Ferreira Lopes e a rua Cabo Diogo Oliver.

Na sequência, a carreata vai à Vila Industrial, atendendo o perímetro entre a rua Presidente Campos Salles, avenida Governador Adhemar de Barros e rua Benedito da Silva. A previsão é que ela se encerre às 17h.

O Fundo Social de Mogi informa que todas as arrecadações passam por um processo de triagem e, depois deste processo, são encaminhadas para 200 entidades cadastradas.

A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2019, que vai do dia 22 de março e se estende até 26 de julho.

Campanha do Agasalho 2019

A Campanha do Agasalho tem a meta de arrecadar milhares de roupas e peças de frio, incluindo cobertores, que serão distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade da cidade na época do inverno. São em torno de 300 postos de arrecadação distribuídos pela cidade de Mogi das Cruzes, como supermercados, comércios, unidades de ensino, igrejas e prédios da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

O Fundo Social mantém uma estrutura de separação e montagem de kits de roupas, no Tiro de Guerra, e depois de separados os kits o Fundo Social encaminha as doações para 200 entidades que estão cadastradas.

Para participar da Campanha do Agasalho, basta procurar um dos pontos de arrecadação ou então entrar em contato direto com o Fundo Social de Mogi das Cruzes pelo telefone (11) 4798-5143.

Entre em nossos grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e Região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *