Categorias
ALTO TIETÊ

Dia das Mães: feira reúne mais de 50 artesãos em Suzano até esta sexta



O Centro de Cultura e Educação de Suzano recebe, até esta sexta-feira (12), das 11h às 18h, uma feira de artesanatos com a participação de 55 artesãos do município. A ação acontece em referência ao Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (14).



Na feira é possível adquirir produtos para uso doméstico ou de decoração, que compreendem diversas técnicas do artesanato, como bordados, costura criativa, crochê, tricô, pintura, entrelaçamento, marcenaria, entre outras.



A iniciativa, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, recebe apoio das pastas de Cultura e Manutenção e Serviços Urbanos; do Fundo Social de Solidariedade; da Suzano S/A; do Sebrae; e da Associação Cultural, Esportiva e Agrícola de Suzano.



A ação é conduzida pela coordenadora de artesanato da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Vanessa Cury.



“Presentar alguém com um item artesanal é uma excelente opção em qualquer ocasião ou celebração e, em especial, nesta data tão importante. Muitas pessoas já vieram conferir nossa feira, convido a todos para comparecer e garantir produtos únicos e de qualidade”, disse Vanessa Cury.

O Centro de Cultura e Educação Francisco Carlos Moriconi fica na rua Benjamin Constant, 682, centro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: