Categorias
POLÍCIA

Deic prende seis suspeitos por participação em roubo de casa de câmbio em Suzano

A Polícia Civil prendeu seis pessoas suspeitas de participação no roubo a uma casa de câmbio em Suzano. A ação foi realizada nesta quarta-feira (10) pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), com apoio de mais de cem policiais.


As ordens judiciais foram cumpridas em cidades da Grande São Paulo, como Carapicuíba, Ferraz de Vasconcelos, Osasco e na capital paulista, além de Santos, no litoral.

A operação foi deflagrada pela 1ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos (Divecar) e faz parte da segunda fase das investigações.

Leia também:  Prazo para cadastramento no Passe Livre Estudantil de Suzano termina no próximo dia 30

Na primeira etapa, realizada em agosto, cinco suspeitos já haviam sido presos. Outros dois foram detidos ao longo do trabalho policial, totalizando 13 pessoas capturadas até agora por envolvimento no crime.

Durante as buscas desta quarta-feira, os agentes encontraram o bloco de um motor com a numeração raspada. O responsável foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O veículo usado na fuga após o assalto havia sido apreendido no mês passado.

Os detidos foram levados à sede da 1ª Divecar, onde o caso está sendo registrado. Eles responderão por roubo qualificado, receptação e associação criminosa.

Leia também:  Suzano tem vagas de emprego para analista e engenheiro em suas unidades no Alto Tietê
Foto: SSP-SP
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP