A Vila Helio, em Mogi das Cruzes, foi escolhida como cenário da campanha internacional “Brazil is Contagious”, da marca Skala. Produzida pela Abajour Filmes e pela Agência Tridente, a ação tem como objetivo promover a identidade e a cultura brasileira para consumidores de diferentes países.
As gravações foram realizadas no final de abril e utilizaram espaços do empreendimento como cenário para uma narrativa inspirada na energia das grandes celebrações esportivas e em elementos da brasilidade. O filme faz parte da estratégia de expansão internacional da Skala e está sendo veiculado em países da América Latina, Europa e Estados Unidos.
De acordo com a gestora de Comunicação e Marketing do Grupo Marbor, Fabíola Trovatto, a escolha da Vila Helio está relacionada à diversidade de serviços e à estrutura do empreendimento. “A Vila Helio reúne atributos que a tornam um espaço único: é um hub de negócios, serviços, gastronomia, hotelaria e bem-estar, com uma estrutura corporativa que abriga desde salas comerciais e consultórios até grandes empresas e instituições financeiras. Essa diversidade, aliada à arquitetura, ao paisagismo e à cenografia — características marcantes do empreendimento — contribuiu para que o espaço fosse escolhido como cenário de uma campanha de alcance internacional. É uma satisfação ver um empreendimento de Mogi das Cruzes ajudando a levar a imagem da nossa cidade para o mundo”, afirmou.
A campanha entrou no ar em 12 de maio e permanecerá em veiculação por 12 meses.
Espaços temáticos
Além de integrar a campanha internacional, a Vila Helio também recebeu uma decoração temática inspirada na Copa do Mundo. Entre os destaques estão uma grande bola decorada com bandeiras de países participantes e um minicampo de futebol com réplica da taça.
Os espaços foram instalados para visitação do público e podem ser utilizados como cenário para fotos e vídeos. Segundo os organizadores, a proposta é proporcionar uma experiência interativa aos visitantes durante o período da campanha.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias