Categorias
ALTO TIETÊ

Cultura de Suzano oferece mais de 800 vagas remanescentes do Profart

Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre nesta segunda-feira (23), inscrições para mais de 800 vagas remanescentes do Programa de Formação Artística (Profart).

Distribuídas entre seis equipamentos municipais, as vagas contemplam oficinas de dança, teatro, música, artes visuais, circo e artesanato.            

Na Casa de Cultura Professor Luiz Antonio da Silva estão disponíveis 102 vagas, entre os cursos de teatro, desenho, balé e artesanato.

Leia também:  Prefeitura de Suzano prorroga prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU

Já no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi são 69 oportunidades entre oficinas de teatro, teatro de bonecos, canto e coral, graffiti, fotografia e street dance.

O Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato oferece 197 vagas para aulas de street dance, teatro, pintura em tela, desenho, ritmos, circo, graffiti, violão, artesanato e balé.

O Centro Cultural Nelson da Cruz conta com 208 oportunidades para as atividades de teatro, violão, artesanato, pintura em tela, desenho, graffiti, street dance, ritmos e balé.

Leia também:  Fim de semana tem ‘Girls Skate Jam’ e ‘Skate Jam Suzano’ com atletas de todo o Brasil

Por sua vez, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Alberto de Souza Candido estão disponíveis 234 vagas nas oficinas de violão, artesanato, teatro, street dance, circo, desenho e balé.

E, para finalizar, o Centro Cultural Fumiko Fukushima Katsumata disponibiliza sete vagas para os cursos de violão, teatro e desenho.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas presencialmente nos centros culturais, das 8h30 às 16h30. Na ocasião, é preciso apresentar cópia do documento de identidade e cópia do comprovante de endereço.

Leia também:  GCM de Suzano flagra descarte irregular em área de proteção ambiental no Miguel Badra

Em caso de menores de idade, a inscrição deve ser realizada pelo responsável legal, mediante apresentação de documento com foto.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)