Categorias
ALTO TIETÊ

Cultura de Suzano oferece 96 vagas em formação voltada à elaboração de projetos



A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano abre, nesta segunda-feira (18), inscrições para uma formação voltada para elaboração de projetos. Ao todo, serão oferecidas 96 vagas.



De acordo com a administração municipal, a formação irá auxiliar os artistas iniciantes e aqueles que buscam se atualizar quanto às novas abordagens referentes à elaboração de projetos.



O curso será realizado no anfiteatro Orlando Digenova, nas instalações do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, todas às segundas-feiras do mês de abril (8, 15, 22 e 29), das 19h às 21h.



Nos encontros, os temas serão desenvolvidos em quatro módulos: o primeiro vai ensinar os participantes ‘Como se preparar para a elaboração de um projeto’; o segundo abordará ‘Conceitos para a elaboração do projeto’; o terceiro deixará os inscritos ‘Por dentro dos editais públicos’; e o quarto promoverá um aprofundamento sobre ‘Gestão do projeto’.



O coordenador de Projetos, Editais e Chamamentos da Secretaria Municipal de Cultura, Fernandes Júnior, será responsável pela aplicação do curso.

“Entendemos que era necessário um suporte como esse. Muitos artistas acabam deixando de cadastrar seus projetos ou mesmo não atendem às exigências do edital por falta de informação em relação aos procedimentos a serem adotados. Com essa formação, poderemos mostrar que tão importante quanto o desenvolvimento artístico é o conhecimento quanto à inscrição dos projetos”, disse o coordenador.

Como se inscrever

As inscrições para participar da formação voltada para elaboração de projetos poderão ser feitas entre até o dia 3 de abril, por meio de um formulário online.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: