Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi registra 297 mais demissões que contratações em junho, aponta Caged



Mogi das Cruzes fechou o mês de junho com saldo negativo de 297 postos de trabalho, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho. Isto porque, juntos, os setores de atividade econômica demitiram 3.094 profissionais e contrataram apenas 2.797.



O setor que mais perdeu trabalhadores no último mês foi, disparado, o da construção civil: 211, no total; seguido pelo do comércio, com 95; do serviço industrial de utilidade pública, com 17; da agropecuária, com 16; de serviços, com 8; e da extrativa mineral, com 6.



Os únicos setores que apresentaram aumento no número de postos de trabalho foram o da indústria de transformação, com saldo positivo de 45 admissões; e o da administração pública, com 11.



No acumulado do ano, Mogi das Cruzes já perdeu 1.234 profissionais, sendo que o setor de serviços é o que está mais no vermelho, com saldo negativo de 714 postos.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *