Categorias
MOGI DAS CRUZES

Crescer abre quatro cursos rápidos a distância para mogianos; veja como se inscrever



O CRESCER (Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes) abrirá nesta terça-feira (23), às 8 horas, as inscrições para quatro diferentes cursos EAD (Educação à distância), que serão realizados por meio videoaulas, com certificação eletrônica após o término.



Há oportunidades para aprender Gastronomia Clássica Em Casa, Panificação, Fotografia com Celular e Estética Corporal – Módulo de Drenagem Linfática.



O curso de Fotografia com Celular é aberto para todas as idades e tem uma hora de duração. Os demais cursos são para cidadãos a partir dos 18 anos. Os cursos de Gastronomia Clássica Em Casa e Panificação tem carga horária de duas horas e o de Estética Corporal – Módulo de Drenagem Linfática, uma hora.



De acordo com a Prefeitura de Mogi, não há limite de vagas e os cursos são abertos a mogianos. A inscrição poderá ser realizada pela internet. Após o cadastro, o aluno receberá os links de acesso aos vídeos de seu curso no e-mail cadastrado e poderá iniciar imediatamente as aulas.



“O objetivo é manter o link aberto e as pessoas farão os cursos de acordo com seu tempo e organização. Não há limite de vagas. O CRESCER oferece cursos de qualidade reconhecida pela população mogiana e neste momento de pandemia, daremos continuidade a este trabalho com os cursos online”, disse a secretária municipal de Educação, Juliana Guedes.

O CRESCER conta com seis unidades na cidade, mas, no momento, devido à pandemia do novo coronavírus, o atendimento presencial e as aulas presenciais estão suspensas.

Para mais informações sobre os cursos EAD, os telefones para contato são 4798-5729 (CRESCER Braz Cubas), 4727-4971 (CRESCER Centro) e 4725-1985 (CRESCER Vila Natal). O e-mail é denf@se-pmmc.com.br.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP