Quem já está decidido a fazer um empréstimo pessoal e está buscando uma instituição financeira que libere o dinheiro rápido deve consultar as condições oferecidas pela Crefisa.
A Crefisa promete empréstimo com agilidade e carência de até 45 dias para pagamento da primeira parcela. Além disso, o crédito pode ser parcelado em até 18 vezes.
Antes de conferir mais detalhes sobre o empréstimo, saiba que a Crefisa não solicita depósitos e pagamentos antecipados. Se isto acontecer, não prossiga com a contratação e certifique-se de que está utilizando os canais oficiais da instituição.
O cliente tem a facilidade de receber um cartão pré-pago com a bandeira Mastercard, onde constará o valor que pediu emprestado e poderá ser utilizado na função débito em qualquer estabelecimento comercial.
Interessados em pedir o empréstimo pessoal da Crefisa deverão apresentar documento de identificação (RG, CPF ou CNH); comprovante de residência atual; comprovante de renda (contracheque ou detalhamento de crédito do INSS); e dois últimos extratos bancários contendo o valor do crédito do salário.
O pedido de empréstimo será submetido a uma análise financeira, que leva em consideração fatores como a comprovação de renda, o histórico de pagamentos do cliente e a existência de dívidas atrasadas. Em caso de aprovação, o dinheiro é transferido para o cliente em até 24 horas, exceto para propostas analisadas na sexta-feira e/ou sábado.
A Crefisa também oferece empréstimo para negativados para servidores públicos federais, estaduais e municipais; beneficiários do INSS (aposentados e pensionistas); e beneficiários de Fundo de Previdência Privada e Celetistas de Empresas de Economia Mista.
Passo a passo para fazer o empréstimo
- Acesse o site oficial da Crefisa;
- Clique no botão “Contrate Agora”;
- Preencha seus dados pessoais (nome, CPF, telefone e e-mail) e clique em “Continuar”;
- Você será redirecionado a uma página onde deverá ajustar as condições do empréstimo, de acordo com seus interesses e possibilidades;
- Depois é só concluir e aguardar a análise da Crefisa