Categorias
BRASIL

Crédito: veja como fazer empréstimo pessoal no Banco Santander de forma online



Fazer empréstimo pessoal de forma online é uma das vantagens trazidas pela modernidade. Com o avanço tecnológico, os bancos passaram a oferecer crédito pela internet, pelo site ou aplicativo. Um deles é o Santander.



O empréstimo pessoal do Santander pode ser utilizado para viajar, reformar a casa, pagar dívidas ou empreender. O cliente não precisa justificar a finalidade ao banco.



As condições do crédito incluem prazo de parcelamento de até 72 vezes (seis anos), com a primeira parcela após 40 dias da contratação. Vale ressaltar que esses prazos podem variar de acordo com o relacionamento do cliente com o Santander, além disso, eles influenciam diretamente nas taxas de juros aplicadas pelo banco.

As taxas de juros e demais encargos devem ser verificados pelo cliente no momento da simulação do empréstimo, ou seja, antes da contratação. É importante se certificar do valor total do crédito e avaliar se, de fato, as parcelas cabem no orçamento mensal.



O pagamento das parcelas é feito através de débito diretamente da sua conta. Sendo assim, para solicitar o empréstimo pessoal do Santander, é necessário possuir conta no banco. Quem ainda não tem, pode abrir uma também pelo aplicativo.

Como fazer o Empréstimo Santander

  • Acesse o aplicativo Santander e vá até o Menu, na lateral superior direita. Clique em Empréstimos > Simular empréstimos > Crédito Pessoal.
  • Indique a quantia que precisa e o número de parcelas que deseja para pagar.
  • Se houver crédito disponível para você, serão apresentadas algumas ofertas. Essa é a hora de estudar a sua realidade financeira e fazer uma escolha.
  • Confirme as condições de contratação, leia e compreenda o que está sendo dito nos termos. Por último, concorde com o contrato e confirme o pedido.
  • Pronto! Agora basta aguardar o dinheiro cair na conta, o que deve acontecer em alguns minutos
Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Compartilhe essa notícia: