Categorias
BRASIL

Crédito online: veja três bancos que liberam empréstimo para MEI ou quem tem CNPJ



Na hora de fazer empréstimo, quem é MEI (microempreendedor individual) ou possui CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) tem vários benefícios e vantagens, como aprovação mais fácil, taxas de juros menores e maior prazo para parcelamento.



O Microcrédito, como o empréstimo para MEI é chamado, tem valores menores se comparado a outras categorias de crédito para empreendedores. Eles podem partir de R$ 100 e chegar a até R$ 20 mil, dependendo da instituição e do faturamento da empresa.



Os valores menores costumam ser liberados para investimento em capital de giro e os maiores para investimentos com Infraestrutura (como compra de maquinários e reformas).



A quantidade de parcelas também pode oscilar conforme o banco e o relacionamento do cliente com ele, além da finalidade do recurso.



Como o pagamento das parcelas do empréstimo é feito via débito automática, geralmente, as instituições pedem que o cliente tenha conta na instituição há, pelo menos, 90 dias antes de liberar o dinheiro.

Os documentos exigidos dependem do banco, entretanto, entre os podem ser solicitados estão o CPF, RG e Comprovante de residência.

Confira a seguir três bancos que liberam empréstimo para MEI de forma online:

Para receber mais novidades sobre benefícios sociais, entre em nossos grupos no Facebook e Telegram

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: