Categorias
MOGI DAS CRUZES

Covid-19: Mogi agendará mais vacinas para pessoas com 60 anos ou mais nesta sexta



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes informou que vai liberar, nesta sexta-feira (7), às 8h, novas vagas de agendamento para aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 60 anos ou mais.



De acordo com a pasta, as vagas liberadas serão para segunda (10) e terça-feira (11). Para agendar basta acessar o sistema https://vacina.mogidascruzes.sp.gov.br/



Nesta quinta (6), sexta (7) e sábado (8), prossegue a aplicação de primeira dose para pessoas com 60 anos ou mais que já efetuaram o agendamento online.



As segundas doses também precisam ser agendadas, mas o município afirmou que aguarda chegada de novas grades pelo Governo de SP. O mesmo acontece para atendimento dos portadores de comorbidades, próximo grupo previsto na programação estadual de imunização. 



Trabalhadores da Saúde

Mogi das Cruzes está programando para a próxima quarta-feira (12) a abertura do agendamento online para aplicação de primeira dose para profissionais da Saúde.

De acordo com a Prefeitura, nesta semana, o município recebeu novas grades do Governo do Estado para ampliação do atendimento para esse público. Já os profissionais recém-contratados de hospitais e novas alas Covid-19, as doses devem ser liberadas nos próprios locais de trabalho.

Cronograma da vacinação em Mogi

Sexta (7)
– 1ª dose para idosos com 60 anos ou mais

Sábado (8)
– 1ª dose para idosos com 60 anos ou mais

Domingo (9)
– 1ª dose para idosos com 60 anos ou mais

Segunda (10)
– 1ª dose para idosos com 60 anos ou mais

Terça (11)
– 1ª dose para trabalhadores da saúde

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: