Categorias
ALTO TIETÊ

Covid-19: Itaquaquecetuba inicia vacinação em crianças de 6 meses a 2 anos sem comorbidades

A Secretaria Municipal de Saúde de Itaquaquecetuba iniciou, nesta semana, a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 6 meses a 2 anos sem comorbidades.

A dose está disponível nas unidades básicas de saúde da cidade, de segunda a sexta-feira, das 7h as 16h. No momento da aplicação é necessário apresentar o comprovante de residência e a caderneta de vacinação.

De acordo com a administração municipal, a vacina segue as determinações do Ministério da Saúde e pode ser administrada simultaneamente com as demais do calendário do Plano Nacional de Imunização (PNI).

Leia também:  Quiosques do Parque Ecológico, em Itaquá, são interditados para obras

“Estamos empenhados em aumentar a cobertura vacinal da nossa cidade e aguardamos com ansiedade a liberação de cada nova faixa etária. Contemplar esse novo público é um avanço”, disse a secretária de saúde de Itaquaquecetuba, Ariana Julião.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)