Categorias
EMPREGOS

Correios: inscrições para mais de 4 mil vagas em todo o país terminam nesta sexta



Está chegando ao fim o prazo de inscrição para a seleção dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) que vai preencher 4.382 vagas de jovem aprendiz em todo o país. Interessados devem se candidatar até esta sexta-feira (21).



Podem se inscrever jovens com idade entre 14 e 21 anos completos no ato da contratação e que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental ou estejam matriculado e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio.



Os aprovados no processo seletivo dos Correios receberão remuneração mensal de R$ 1.302 e benefícios como vale-transporte compartilhado e vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%.



A contratação será temporária, pelo prazo de 12 a 24 meses. A jornada é de 20 horas por semana.



A formação técnico-profissional dos jovem aprendizes será nas áreas de assistente administrativo ou assistente de logística, nas modalidades de educação presencial ou à distância (EaD). O programa de aprendizagem contará com fase teórica, com formação técnico-profissional, e a fase prática, realizada nas instalações dos Correios.

Inscrição e edital

Os interessados em participar da seleção para jovem aprendiz dos Correios deverão se inscrever até o dia 21 de abril de 2023 por meio do site da empresa.

Os candidatos inscritos serão classificados de acordo com a renda familiar mensal, idade, escolaridade e participação em programas sociais. O resultado final está previsto para a primeira semana de julho.

Confira mais detalhes no Edital do Processo Seletivo para Jovem Aprendiz dos Correios 2023

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: