O serial killer Pedrinho Matador, morto a tiros na manhã de domingo (5), na Ponte Grande, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (6) no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes. O corpo foi velado no Velório Municipal.
Pedro Rodrigues Filho – seu verdadeiro nome – morava em Itanhaém e foi baleado por dois homens encapuzados quando estava em frente à casa de familiares, na Rua José Rodrigues da Costa, em Mogi. Ele tinha 68 anos.
Um veículo Gol preto, que estaria envolvido no transporte dos criminosos, foi localizado pela polícia, porém, até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.
O prontuário de Pedrinho Matador registra 11 mortes e sete tentativas de assassinato. Entretanto, ele diz ter matado mais de 100 pessoas ao longo da vida, inclusive o próprio pai, que anos antes havia assassinado sua mãe. Por todos os crimes pelos quais foi condenado, ele ficou preso por 42 anos e estava em liberdade desde 2017.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: