Categorias
BRASIL

Conta PJ do Nubank oferece vantagens para MEI e demais empreendedores


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

O Nubank, banco digital que nasceu com a proposta de simplificar a vida dos clientes, lançou recentemente sua modalidade de Conta PJ (Pessoa Jurídica), agora com o objetivo de tornar mais fácil também a rotina de gestão dos empreendedores.


A conta Nubank PJ é totalmente digital e livre de tarifas de manutenção, além de contar com a opção de cartão de crédito, que permite que os clientes façam compras de uma forma mais simples e organizada – separando as despesas da vida pessoal e da empresa. A função crédito proporciona menos impacto no caixa da empresa, diluindo o fluxo de pagamentos ao longo dos meses, com mais controle sobre as saídas e despesas do negócio.

Outra vantagem da Conta PJ do Nubank é o assistente de pagamentos, uma ferramenta para administrar as suas despesas e manter os pagamentos em dia com mais facilidade. Com ele, os principais compromissos financeiros ficam organizados e automatizados em uma área específica do app. Ele ainda informa os boletos emitidos no CNPJ da empresa.

Leia também:  Aposentadoria por invalidez permanente: saiba quais doenças são aceitas pelo INSS

O NuPay é um meio de cobranças online para receber o seu dinheiro na hora. Com ele, as vendas podem acontecer no crédito (à vista ou parcelado em até 12x) ou no débito diretamente pelo aplicativo. Ou seja, o empreendedor pode cobrar o cliente com mais segurança e agilidade, sem exigir os dados do cartão.


Com a conta PJ do Nubank, as transferências e o Pix para qualquer conta são gratuitos e ilimitados. Ou seja, eles podem ter qualquer valor e podem ser feitos quantas vezes forem necessárias sem que haja qualquer tipo de cobrança.

Leia também:  Senado aprova limite no salário mínimo e alterações no BPC; veja o que muda

Clientes do Nubank podem receber por vendas feitas em plataformas de pagamento, como maquininhas, links de pagamentos, aplicativos e sites de venda. Ou seja, todas as vendas feitas por cartão nessas plataformas são automaticamente depositadas na conta PJ do Nubank, desde que ela seja a conta escolhida como conta domicílio na hora do cadastro na plataforma.

A área de cobranças é uma ferramenta dentro do app que ajuda a organizar os valores recebidos. Ou seja, o dinheiro tem como origem as cobranças feitas pelo empreendedor no próprio app. Com ela, é possível cobrar pelo Pix, boleto ou NuPay, acompanhar o status de pagamento e ainda personalizar a mensagem de cobrança, tornando o processo mais amigável.

Leia também:  MEI: saiba como fazer o novo cartão de crédito lançado pelo governo federal

Confira outras vantagens da Conta PJ Nubank:

  • extrato direto no app;
  • atendimento humano 24 horas, 7 dias por semana;
  • zero papelada, burocracia ou letras miúdas;
  • controle total da conta pelo app; a
  • abertura da conta em minutos,
  • entre outros

Quem pode ter a Conta PJ Nubank?

Atualmente, podem ser clientes Nubank PJ empreendedores que se enquadrem nos seguintes requisitos:

  • Quem tem um CNPJ ativo;
  • Que estejam nas categorias de empresa: MEI, EI, LTDA, Empresa Individual Imobiliária ou Sociedade Unipessoal de Advocacia;
  • Empresas com um ou mais sócios, desde que haja somente um sócio-administrador;

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Compartilhe essa notícia: