Categorias
MOGI DAS CRUZES

Construção de rua na região central de Mogi das Cruzes entra em nova etapa

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

As obras de construção de uma nova via ligando a avenida Governador Adhemar de Barros à rua Professor Flaviano de Melo, na região central de Mogi das Cruzes, entraram em uma nova etapa.


De acordo com a Prefeitura, neste momento, estão sendo realizadas a preparação da base do solo que receberá a circulação dos veículos e a implantação do sistema de drenagem. Além disso, já foram realizadas obras para a adequação de galpões existentes no local e a troca do solo para a implantação das diversas camadas de base da nova via. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final deste mês.

Leia também:  Tarcísio confirma recurso para obras da alça de saída do Rodoanel em Suzano

O trabalho está sendo desenvolvido no espaço do Centro de Apoio aos Serviços Municipais (Casem), em uma parceria com uma empresa de construção civil, como mitigação de investimentos realizados no município. 


Segundo a administração municipal, a nova via dará melhor funcionalidade ao Complexo Viário Tirreno Da San Biagio, uma vez que os motoristas que vêm do Mogilar e desejam chegar ao Centro não precisarão ir até a praça da Maçonaria.


“Até hoje, as pessoas que utilizam o túnel do Complexo Tirreno Da San Biagio para acessar o Centro precisavam dar uma grande volta. Uma nova via está sendo construída ao lado do Terminal Central e irá facilitar o acesso à região central, melhorando a circulação das pessoas e trazendo mais consumidores para o comércio do Centro”, disse o prefeito Caio Cunha.

Leia também:  Tarcísio confirma recurso para obras da alça de saída do Rodoanel em Suzano

A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que o investimento da empresa nos serviços é de R$ 800 mil e, além da construção da nova via, o valor também compreende obras na praça Sacadura Cabral, que receberá uma baia adicional de embarque e desembarque de passageiros.

Compartilhe essa notícia: