A forte chuva que atingiu Mogi das Cruzes na noite de quinta-feira (2) provocou reflexos no abastecimento em quatro bairros da cidade nesta sexta (03), informou a Prefeitura.
Na Vila Ressaca, a queda do muro do córrego que passa pela rua Paraguaçu levou junto parte da tubulação, informou a administração municipal, acrescentando que, também como consequência da tempestade, houve queda de energia na estação de bombeamento de Taiaçupeba, afetando a distribuição de água no distrito.
Para realizar o reparo na rua Paraguaçu, foi necessário fechar os registros, o que deixa a Vila Ressaca temporariamente sem água. A previsão do Semae é concluir a manutenção ainda esta tarde.
A autarquia informou que acionou a EDP para solucionar da queda de energia em Taiacupeba e aguarda os serviços da empresa. No distrito, a estação elevatória atende Taiaçupeba, Chácara Santa Lúcia e Jardim Fukamizu.
Para evitar problemas de desabastecimento, o Semae de Mogi das Cruzes recomenda aos moradores utilizar com economia a água armazenada em suas caixas d’água.
Mais informações sobre o abastecimento de água na cidade podem ser obtidas pelo telefone 115.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: