Categorias
ESPORTES

Confira os resultados da primeira rodada da Copa Mogi de Futebol Amador



No último fim de semana foram realizados 16 jogos pela Copa Mogi de Futebol Amador, com 55 gols, uma média de 3,4 gols por partida. As disputas aconteceram nos Centros Esportivos de Braz Cubas, Jundiapeba, Sabaúna e no Campo de Futebol da Vila Ressaca, em Mogi das Cruzes, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



Os jogos no Centro Esportivo de Braz Cubas começaram às 9h com disputas entre o Grupo C. O Bomtivê Futebol Clube venceu o Estrela Negra Futebol Clube, por 3 a 1, enquanto Esporte Clube Azulão e Império Futebol Clube empataram por 1 a 1. Em seguida, o jogo foi do Grupo D, que começou com mais um empate entre Estrela Vermelha Futebol Clube e Império Real Futebol Clube por 0 a 0. Encerrando a programação de jogos do CER Braz Cubas, o Família Futebol Clube venceu o Spartanoos Futebol Clube por 2 a 0.



No Centro Esportivo de Jundiapeba, foram realizadas as partidas dos Grupos E e F.  No primeiro jogo, o Dragão Negro Esporte Clube ganhou do Esporte Clube Vila da Sorte por 3 a 0. Logo depois, o Santa Cruz Futebol Clube venceu contra o São João Futebol Clube também por 3 a 0. As partidas continuaram entre Jundiapeba Futebol Clube e o Brás Cubas Futebol Clube, em um jogo de sete gols, o time da casa levou a melhor por 4 a 3. No último jogo do dia, o Esporte Clube Unidos de Santa Tereza venceu o Águias de Varinhas por 2 a 1.



Já no Centro Esportivo de Sabaúna aconteceram as primeiras disputas dos Grupos G e H. Houve mais um empate de 0 a 0, desta vez entre Unidos do Jardim Layr e Nove de Julho Futebol Clube. No segundo jogo, teve a vitória do Esporte Clube Vila Rica por 3 a 0 sobre a Associação Nova Esperança, enquanto o Leões do CDGA Futebol Clube ganhou do Águia Negra Futebol Clube por 3 a 2 e o El Bola Futebol Clube venceu o Porto Futebol Clube pelo mesmo placar.



Os Grupos A e B tiveram seus jogos no Campo de Futebol da Vila Ressaca. O Enfrenta Futebol Clube venceu o Futebol Clube Vila Cléo por 2 a 1, enquanto o Esporte Clube Flamenguinho ganhou do Apoema Master por 4 a 2. Em seguida, o São Francisco Futebol Clube levou a melhor sobre o G. E. Vila Industrial por 3 a 2 e, fechando a rodada, o Palestra Planalto Futebol Clube goleou o CPC Correndo pelo Certo por 4 a 0.

As partidas da primeira fase da Copa Mogi de Futebol Amador serão realizadas aos domingos deste mês de julho. A segunda rodada da competição está prevista para o próximo domingo (24), nos mesmos locais que receberam os jogos do primeiro dia de disputas.

Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos e as duas melhores de cada chave se classificarão para a disputa das oitavas de finais, quando começarão os confrontos eliminatórios.

Resultados

CER Braz Cubas

  • 9h – Estrela Negra Futebol Clube 1 x 3 Bomtivê Futebol Clube
  • 10h45 – Esporte Clube Azulão 1 x 1 Império Futebol Clube
  • 12h30 – Estrela Vermelha Futebol Clube 0 x 0 Império Real Futebol Clube
  • 14h15 – Família Futebol Clube 2 x 0 Spartanoos Futebol Clube

CER Jundiapeba

  • 9h – Dragão Negro Esporte Clube 3 x 0 Esporte Clube Vila da Sorte
  • 10h45 – Santa Cruz Futebol Clube 3 x 0 São João Futebol Clube
  • 12h30 – Jundiapeba Futebol Clube 4 x 3 Brás Cubas Futebol Clube
  • 14h15 – Esporte Clube Unidos de Santa Tereza 2 x 1 Águias de Varinhas

CER Sabaúna

  • 9h – Unidos do Jardim Layr 0 x 0 Nove de Julho Futebol Clube
  • 10h45 – Esporte Clube Vila Rica 3 x 0 Associação Nova Esperança
  • 12h30 – Leões do CDGA Futebol Clube 3 x 2 Águia Negra Futebol Clube
  • 14h15 – Porto Futebol Clube 2 x 3 El Bola Futebol Clube

Campo de Futebol da Vila Ressaca

  • 9h – Futebol Clube Vila Cléo 1 x 2 Enfrenta Futebol Clube
  • 10h45 – Apoema Master 2 x 4 Esporte Clube Flamenguinho
  • 12h30 – G. E. Vila Industrial 2 x 3 São Francisco Futebol Clube
  • 14h15 – Palestra Planalto Futebol Clube 4 x 0 CPC Correndo pelo Certo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: