Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Confira na previsão como fica o tempo esta semana em Mogi das Cruzes



A primavera começou com temperaturas bastante elevadas e acima da média para o início da estação em Mogi das Cruzes e região. Depois de um dos finais de semana mais quentes do ano, os mogianos devem se preparar para mais calor nos próximos dias.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsão do tempo, nesta segunda-feira (28), os termômetros marcarão até 34ºC e o tempo abafado favorecerá o aumento de nuvens ao longo do dia, resultando em pancadas de chuva possivelmente acompanhadas de relâmpago a partir da noite.



A terça-feira (29) trará um alívio no meio da semana a quem não gosta de calor. A máxima não deve passar dos 23ºC em Mogi das Cruzes e o céu deve ficar com muitas nuvens, inclusive à noite, no entanto, não há previsão de chuva.



Na quarta (30) e quinta (1), o tempo volta a abrir e o sol aparece com mais intensidade. A temperatura deve aumentar gradativamente, alcançando os 35ºC mais para o fim da semana, quando a região pode atingir novos recordes de calor no ano.



Confira mais detalhes na previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: