Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Confira na previsão como fica o tempo em Mogi das Cruzes nos próximos dias



Uma nova frente fria acompanhada de um grande ciclone extratropical vai avançar sobre o Sudeste do Brasil nesta semana, informa o Climatempo, site especializado em previsão do tempo, acrescentando que este sistema ainda não vai trazer grandes mudanças para o estado de São Paulo.



Em Mogi das Cruzes, o tempo deve mudar de forma mais significativa no início da próxima semana. Até lá, as temperaturas devem ficar entre 11°C e 25°C e não há previsão de chuva.



Nesta terça-feira (18), o céu ainda permanece com muitas nuvens e pode ficar nublado em alguns momentos. A partir de quarta (19), a nebulosidade diminui. Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:



Reprodução: Climatempo

Ainda segundo o Climatempo, no final de semana, as temperaturas devem permanecer iguais em Mogi das Cruzes, no entanto, pode ser que chova rapidamente no sábado (22) e no domingo (23).



Uma virada de tempo é aguardada para a próxima segunda-feira (24), quando a mínima deve chegar a 9°C e a máxima não passará dos 22°C. Já na terça (25), os termômetros podem marcar até 7°C em Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: