Categorias
EMPREGOS

Confira as vagas abertas no Mogi Shopping esta semana e saiba como enviar currículo



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, oferece, nesta terça-feira (22), seis vagas de emprego para atuar em diferentes lojas e restaurantes. As oportunidades estão distribuídas entre diversos cargos e são destinadas a mulheres e homens.



Há oportunidades para as funções de vendedor, balconista, atendente, auxiliar de caixa e vendas.



Confira abaixo mais detalhes sobre os postos de trabalho e saiba como enviar o currículo:



Rivolí Perfumaria: Auxiliar de caixa/Auxiliar de vendas. Acima de 18 anos. Auxiliar de caixa e vendas, com experiência, comunicativa(o), proatividade, iniciativa, boa postura e disponibilidade total de horário. Deixar currículo na loja.



Lupo: Vendedora. Idade entre 21 e 35 anos. Atendimento ao cliente, vendas. Ensino Médio completo e com experiência em vendas. Interessados deixar o currículo na loja ou enviar para o e-mail: isabellemariee@gmail.com.

Montana Grill: Atendente. Acima de 18 anos. Experiência com atendimento ao cliente e caixa em operações de fast food ou restaurante, agilidade, bom relacionamento, simpatia e que goste de lidar com o público. Residir em Mogi das Cruzes. Oferecemos registro em carteira, refeição, VT e premiação. Interessados enviar currículo no e-mail mogidascruzes@montanagrill.com.br ou entregar no balcão do restaurante.

Óticas Diniz: Vendedor. Acima de 18 anos. Ensino Médio, conhecimento em venda de óculos, receituário e tomada de medidas. Interessados devem fazer o cadastro pelo link: https://jobs.recrutei.com.br/ubuntu-gestao-e-organizacao-de-negocios/vacancy/32958-vendedor.

 L’Occitane Au Brésil: Balconista. Acima de 18 anos. Ser comunicativa(o), ter proatividade, iniciativa, boa postura e disponibilidade total de horário. Carga horária: 44 horas semanais (disponibilidade para trabalhar aos sábados e aos domingos). Funções: atendimento ao cliente, preenchimento de cadastros de clientes novos, atualização de cadastro de clientes, recebimento e conferência de mercadoria, colocação de preços e alarmes, auditoria de estoque e preço, transferências entre lojas, embrulho de presente, solicitação de material para escritório, reposição de materiais. Contratação imediata. Deixar currículo na loja.

Arranjos Express: Vendedora. Acima de 25 anos com experiência em atendimento ao cliente e com disponibilidade de horário. Entregar currículo na loja.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: