Categorias
MOGI DAS CRUZES

Confira as ruas de Mogi das Cruzes interditadas para serviços de pavimentação esta semana



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que será preciso interditar parcialmente mais algumas ruas da cidade ao longo desta semana para realização dos serviços de pavimentação do Programa Nova Mogi.


Nesta terça-feira (11), os trabalhos de recuperação das guias e sarjetas começarão na avenida São Paulo, no Socorro, e na rua Francisco Franco, no Centro. Depois, será feita a fresagem do asfalto antigo para a implantação da nova massa asfáltica. 


Simultaneamente, as obras continuam na rua Thuller, no distrito de Braz Cubas. No momento, os trabalhos de recapeamento estão no Jardim Universo, em direção à avenida Japão.


No Jardim Camila, as obras prosseguem na avenida José Glicério de Melo, onde, segundo a administração municipal, o serviço é mais complexo e feito por etapas, primeiramente com intervenções no sistema de drenagem para depois ser feita a recuperação asfáltica.


A Prefeitura de Mogi das Cruzes afirmou que todos os trechos estarão sinalizados, inclusive com indicação de rotas alternativas. Os ônibus que cumprem itinerário nestas regiões também adotarão rotas alternativas à medida que as interdições forem necessárias.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana, o cronograma dos trabalhos pode sofrer alteração por causa das condições climáticas. 

“Os principais corredores viários da cidade estão sendo recuperados. Isso é mais segurança, mais fluidez viária e dignidade para os moradores destas regiões. Paralelamente, reforçamos a Operação Tapa-Buraco, para cuidar das demais vias. Agora, com a diminuição das chuvas, o resultado destas ações complementares será ainda mais efetivo. A malha asfáltica do município é antiga e precisa destas melhorias”, disse o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alessandro Silveira.   

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile