Categorias
EMPREGOS

Confira as lojas e restaurantes do Mogi Shopping que contam com vagas de emprego esta semana



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta esta semana com 10 vagas de emprego distribuídas entre diferentes lojas e restaurantes. Há ofertas de trabalho para diversos cargos, destinados a mulheres e homens maiores de 18 anos. Em alguns casos, é exigida experiência.



As oportunidades estão divididas entre sete diferentes funções: vendedor, entregador, gerente, atendente, auxiliar de cozinha, auxiliar de vendas e operador de caixa.



Confira abaixo mais detalhes sobre os postos de trabalho e saiba como se candidatar:



Track & Field: Vendedor(a). Necessário ser maior de 18 anos e ter disponibilidade em horário. Com ou sem experiência (se tiver, será um diferencial). Enviar currículo com foto para: o e-mail: tf.804004@gmail.com 



Gendai: Entregador. Horário de trabalho e faixa salarial: a combinar. Irá atuar na entrega dos pedidos aos clientes. Não é necessário ter experiência. Porém, precisa ter carteira de habilitação para moto, e vigente. Enviar currículo para o e-mail: gendaimogi@gmail.com 

Reset: Vendedor(a). Necessário ter disponibilidade total de horário. Atuará em atendimento presencial e on-line. Salário + Comissão. Requisitos: ter postura, boa comunicação e boa escrita. Enviar currículo para o WhatsApp (11) 99613-7111. 

Lud Co: Gerente. Necessário ter total disponibilidade de horário. Faixa salarial: a combinar. Requisitos: possuir experiência em gerência de loja e rotina administrativa. Enviar currículo para o WhatsApp (11) 2610-5568. 

Bacio Di Latte: Atendente. Irá atuar como atendente na escala de trabalho 6×1, horário das 14h às 22h20. Necessário ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana, ser maior de idade, com ensino médio completo. Ótimos ganhos. Deixar currículo no quiosque. 

Arranjos Express: Vendedor(a). Necessário experiência em atendimento ao cliente, ser comunicativa, proativa, organizada e pontual, além de maior de idade e com disponibilidade de horário. Salário a combinar. Entregar currículo na loja. 

Pastelândia: Auxiliar de Cozinha. Horário de trabalho das 15h às 23h30. Irá auxiliar no preparo de alimentos, limpeza geral, entre outras funções. Para mais informações, entrar em contato diretamente com o estabelecimento, presencialmente. Currículo deve ser entregue também no estabelecimento. 

Express Grill: Atendente. Horário de trabalho a definir e faixa salarial a combinar. Vaga para atuar no atendimento de clientes, com experiência em atendimento a restaurantes. Enviar currículo para o WhatsApp (11) 99181-5163. 

Rivoli: Auxiliar de vendas. Ter flexibilidade nos horários, sábados, domingos e feriados. Salário: R$ 1.898,00 + Premiação + Vale-Transporte. Irá atuar no atendimento de clientes. Ter experiência na área, simpatia e proatividade são requisitos. Enviar currículo no WhatsApp (12) 99230-3676. 

Rivoli: Operador(a) de caixa. Ter flexibilidade nos horários, sábados, domingos e feriados. Salário: R$ 1.898,00 + Premiação + Vale-Transporte. Irá atuar no atendimento de clientes/organização da loja. Ter experiência na área, simpatia e proatividade são requisitos. Enviar currículo no WhatsApp (12) 99230-3676. 

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: