Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Confira a previsão do tempo para o Natal em Mogi das Cruzes



Há apenas dois dias para o Natal, muita gente já começou a se perguntar como estará o tempo no dia, seja para organizar como será comemoração ou para escolher a roupa que vai usar.



De acordo com a previsão do tempo para Mogi das Cruzes, o Natal terá temperaturas amenas, céu encoberto e chances de pancadas de chuva na região.



O Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, aponta que nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, a mínima será de 16º e a máxima de 24ºC. Pela manhã, o sol deve aparecer entre muitas nuvens. À tarde e à noite, o tempo pode ficar nublado, com possibilidade de garoa.



Na sexta-feira (25), dia de Natal, a nebulosidade continuará impedindo o sol de aparecer e há chances de pancadas de chuva à tarde e à noite (volume de 5mm). Os termômetros marcarão entre 16º e 23ºC.



No fim de semana, as condições climáticas permanecem praticamente as mesmas, com sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. As temperaturas oscilam entre 17º e 26ºC.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: