A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeiro turno cinco projetos de leis complementares que dispõem sobre a criação de 117 cargos de natureza permanente na estrutura administrativa da Prefeitura da cidade.
As votações das matérias do Poder Executivo ocorreram na sessão ordinária (foto) de segunda-feira (16). Com isso, os textos devem voltar à pauta somente no próximo dia 30, por exigir um intervalo de dez dias.
As vagas deverão ser preenchidas por meio de concurso público, cujo edital pode sair em breve. Os cargos envolvidos contam com salários iniciais que oscilam entre R$ 1.067,77 e R$ 7.120,72.
Do total de postos com exigência de nível médio, 80 são para ajudante de obras e 12 para orientador social.
Foram criadas, ainda, 11 vagas de psicólogo social, seis de assistente social, quatro de advogado público, duas de contador e uma de engenheiro de segurança do trabalho. Nestes casos, o requisito é nível superior completo na respectiva área.
As nomeações serão feitas nas secretarias de Administração, Serviços Urbanos, Fazenda, Assuntos Jurídicos e Assistência Social.
Com exceção do assistente social, cuja carga horária é de 30 horas semanas, os demais servidores efetivos trabalharão 40 semanais.
Segundo a Câmara de Ferraz de Vasconcelos, atualmente, o governo local tem cerca de 2.951 servidores efetivos.
5 respostas em “Câmara de Ferraz de Vasconcelos aprova criação de 116 cargos efetivos na Prefeitura”
Sou morador de Ferraz , e esta gestão foi a pior que ja presenciei.
No bairro que moro , até uma escolinha municipal foi fechada , sem motivos aparente. Agora criar cargos , faça-me o favor. Vá chupar prego até virar tachinha !
Será.que vai ser concursos…ou vai ser na tetinha .os cargos de confiança.aonde só entra parente ne!
Gostaria de fazer parte dessa equipe .para futuras realizações e conquistas
como faço para increver nesse concurso
Esta cidade esta uma vergonha , esta na constituição o direito ao lazer , cadê o amor pelos jovens , idosos , etc .. . A praça central esta fechada, dizem por haver risco de desabamento , se isto fosse verdade , como é , que consente que haja campanha de animais nesta praça , vendas de produtos artesanais , é interesse de quem ? porque para a população que paga seus impostos , a praça esta fechada.