Categorias
ALTO TIETÊ

Concurso Miss Akimatsuri 2023 está com inscrições abertas no Alto Tietê



As inscrições para o Concurso Miss Akimatsuri 2023 já estão abertas. O concurso, que irá eleger a mais bela e simpática oriental da região do Alto Tietê, faz parte do 36º Festival de Outono Akimatsuri, que é realizado anualmente em Mogi das Cruzes.



Para participar do concurso é preciso ter entre 16 e 30 anos até a data do concurso, ser ascendente de japoneses, ser solteira e residir em Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Arujá, Santa Isabel, Salesópolis, Biritiba Mirim ou Guararema.



A pré-seleção acontecerá presencialmente no dia 17 de março (sexta-feira), às 19h, no Bunkyo de Mogi das Cruzes, localizado na rua Presidente Campos Sales, nº 230, Vila Industrial.



As candidatas deverão comparecer nos ensaios obrigatórios, no Bunkyo de Mogi das Cruzes, nos dias 25 e 26 de março (às 15h), dias 1 e 2 (às 15h) e no dia 7`de abril (às 19h).



De acordo com o Regulamento do Concurso, os nomes das 15 finalistas será divulgado no dia 21 (terça-feira), através de contato por e-mail, telefone e nas redes sociais do Akimatsuri.

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março (domingo), através dos sites www.akimatsuri.com.br e www.missnikkey.com.br.

As vencedoras do concurso (Miss Akimatsuri, 1ª e 2ª princesas e Miss Simpatia) serão premiadas com produtos/serviços custeados por patrocinadores do evento.

O 36º Festival de Outono Akimatsuri será realizado nos dias 8, 9, 15 e 16 de abril de 2023. A última edição do evento, em 2022, bateu recorde de público, com 120 mil visitantes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: