Categorias
ESPORTES

Complexo Hugo Ramos, em Mogi, recebe Festival de Esportes de Raquete no sábado



O Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, recebe neste sábado (18), das 8h às 18h, o 1º Festival de Esportes de Raquete. O evento terá atividades em quatro modalidades e será realizado em parceria entre a Prefeitura de Mogi e a empresa Decathlon.



Durante todo o dia, serão realizadas atividades de tênis de campo, beach tennis, badminton e tênis de mesa. A participação é gratuita e, segundo a administração municipal, é obrigatório o respeito às regras sanitárias de prevenção à Covid-19.



O festival terá torneios de tênis de campo e beach tennis. Quem quiser participar deve fazer sua inscrição pela internet, no link sites.google.com/view/festivaldeesportederaquete



Já no badminton, será realizada uma vivência, direcionada por profissionais da modalidade. A ação busca divulgar a modalidade para a população. Já as atividades de tênis de mesa serão recreativas e abertas a todos os interessados.



A realização do 1º Festival de Esportes de Raquete faz parte das ações da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para a retomada das atividades esportivas na cidade com a melhoria das condições sanitárias ligadas à pandemia. O evento também tem o objetivo de apresentar as modalidades para a população e estimular a prática esportiva.

O Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560 – Mogilar. Mais informações sobre as atividades pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer podem ser obtidas pelo telefone 4798-5005.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: