Com apoio do Canil, PM apreende mais de 480 porções de drogas em Suzano

Policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) apreenderam, com o apoio do Canil, mais de 480 porções de drogas em uma ação realizada no último sábado (30), no Jardim Varam, em Suzano. Um homem foi preso em flagrante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando observou o homem em atitude suspeita e efetuou abordagem.

Com ele, foram localizadas algumas porções de entorpecentes, motivando varredura na área com apoio da cadela Mel, que identificou mais drogas em um terreno baldio.

Segundo a SSP-SP, ao todo foram encontrados 2,7 quilos de entorpecentes, sendo 328 porções de cocaína, 111 de maconha e 7 de crack, além de 38 frascos com lança-perfume e R$ 70.

O homem foi preso em flagrante pela PM/SP e encaminhado ao Distrito Policial Central de Suzano, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Essa notícia foi atualizada em 2 de fevereiro de 2021 20:00

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais