Categorias
ALTO TIETÊ

Com apoio do Canil, PM apreende mais de 480 porções de drogas em Suzano



Policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) apreenderam, com o apoio do Canil, mais de 480 porções de drogas em uma ação realizada no último sábado (30), no Jardim Varam, em Suzano. Um homem foi preso em flagrante.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando observou o homem em atitude suspeita e efetuou abordagem.



Com ele, foram localizadas algumas porções de entorpecentes, motivando varredura na área com apoio da cadela Mel, que identificou mais drogas em um terreno baldio.



Segundo a SSP-SP, ao todo foram encontrados 2,7 quilos de entorpecentes, sendo 328 porções de cocaína, 111 de maconha e 7 de crack, além de 38 frascos com lança-perfume e R$ 70.



O homem foi preso em flagrante pela PM/SP e encaminhado ao Distrito Policial Central de Suzano, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: