Categorias
MOGI DAS CRUZES

Clique Vacina, da Prefeitura de Mogi, tem agendamento disponível para diferentes doses



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes abriu, na última quinta-feira (7), novas vagas para agendamento online da vacinação contra a Covid-19 para atendimentos na próxima semana, entre os dias 11 e 15.



Para idosos com 60 anos ou mais (1ª, 2ª, 3ª ou 4ª dose), gestantes e puérperas (1ª, 2ª ou 3ª dose), a vacina contra a Covid-19 continua sendo aplicada sem necessidade de agendamento prévio. O atendimento para estes grupos acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, em qualquer unidade de saúde.



O agendamento para o restante da população segue sendo realizado através do site Clique Vacina. Confira as vagas que estão disponíveis na manhã desta sexta-feira (8):



  • Pfizer pediátrica – 5 a 11 anos: 1ª dose e 2ª dose para vacinados com Pfizer pediátrica até 19/4;
  • Coronavac pediátrica – 6 a 11 anos: 1ª dose ou 2ª dose para vacinados com Coronavac pediátrica até 18/5 (28 dias de intervalo);
  • Coronavac – 12 a 17 anos: 1ª dose 12 – 17 anos; 2ª dose 12- 17 anos vacinados com Coronavac (28 dias após a 1ª dose); reforço/3ª dose 12 – 17 anos (4 meses após a 2ª dose);
  • Astrazeneca – trabalhadores da saúde: dose adicional (4ª dose 4 meses após a 3ª dose de Corona, Astra ou Pfizer); dose adicional para vacinados com Janssen dose única (3ª dose 4 meses após a 2ª dose de intervalo)

Gripe

A vacinação contra a gripe segue liberada para a população acima de 6 meses de idade e acontece em livre demanda, porém, segundo a administração municipal, os atendimentos dependem da disponibilidade de doses e capacidade operacional de cada unidade. 



Mais informações sobre a vacinação contra a gripe e Covid-19 em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo contato do SIS 160.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: