Categorias
ALTO TIETÊ

Clínicas de Saúde da UNG Itaquaquecetuba oferecem 250 vagas de atendimentos em setembro

A Universidade de Guarulhos (UNG), no campus de Itaquaquecetuba, disponibiliza, neste mês de setembro, 250 vagas para serviços de saúde voltados à comunidade. São 100 oportunidades para tratamento odontológico e 150 para atendimentos psicológicos, oferecidos por valores acessíveis.


Os serviços são realizados nas clínicas de Saúde da instituição por especialistas e estudantes dos respectivos cursos, sob supervisão profissional.


Na área de psicologia, são oferecidos aconselhamento e atendimento psicológico para crianças, adultos e idosos, além de psicodiagnóstico, plantão psicológico e avaliação neuropsicológica.

Leia também:  Itaquaquecetuba abre 500 vagas gratuitas para simulado preparatório para o Enem 2026

Em referência à campanha Setembro Amarelo, a Clínica de Psicologia também realiza plantões de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h. Durante este mês, o primeiro encontro é gratuito.


“Setembro é um mês que reforça a importância de cuidar da saúde mental. E para incentivar o autocuidado do público, faremos neste mês esta ação especial, com primeiro encontro gratuito”, afirma o responsável técnico da Clínica de Psicologia da UNG, Matheus Medeiros.

Atendimento odontológico

Já a Clínica de Odontologia oferece serviços como limpeza, restauração e clareamento dental, além de implantes, próteses, ortodontia, tratamentos estéticos e atendimento clínico em geral.

Leia também:  Itaquaquecetuba abre 500 vagas gratuitas para simulado preparatório para o Enem 2026

Segundo a responsável técnica da clínica, Fernanda Benetti, os cuidados com a saúde bucal são importantes para prevenir problemas futuros.

Os atendimentos das clínicas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 14h.

O campus da UNG em Itaquaquecetuba fica na Avenida Uberaba, 251, na Vila Virgínia. Mais informações sobre os atendimentos e valores podem ser obtidas pelo telefone (11) 98057-7653.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP