Categorias
CULTURA

Cirque Amar chega a Mogi das Cruzes com megaestrutura e espetáculo internacional

Mogi das Cruzes se prepara para receber um espetáculo sem precedentes. Direto da França, o Cirque Amar, considerado um dos maiores circos da América Latina, chega à cidade nesta sexta-feira (7), montando sua megaestrutura na Avenida Cívica, ao lado do Mercado do Produtor (antiga Cobal). Com mais de seis gerações de história, o circo promete redefinir o conceito de entretenimento ao vivo, combinando tecnologia, arte e emoção.


O espetáculo conta com artistas renomados de diversos países, incluindo Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Equador, Espanha, França, Japão, Mongólia, Porto Rico, Portugal, Rússia e Ucrânia.


O Cirque Amar oferece ao público performances que desafiam os limites da imaginação, incluindo números inéditos, shows musicais ao vivo e um eletrizante freestyle motocross, garantindo adrenalina e emoção do início ao fim.


Com capacidade para até 2.000 pessoas, a estrutura do circo é moderna, acessível e climatizada. O público poderá desfrutar de iluminação cenográfica deslumbrante, sistema de som envolvente e assentos confortáveis, além de uma praça de alimentação diversificada. Segundo os organizadores, cada detalhe foi planejado para proporcionar uma experiência sensorial inesquecível.

Programação e ingressos

O Cirque Amar terá sessões de segunda a sexta-feira às 20h30 e aos sábados, domingos e feriados com três apresentações: 16h, 18h e 20h30. Os portões abrem uma hora antes, e o espetáculo começa pontualmente.

Os ingressos podem ser adquiridos presencialmente nas bilheterias, abertas das 10h às 21h, ou online pelo site www.cirqueamar.com.br. Há meia-entrada para crianças de 2 a 11 anos, idosos a partir de 60 anos, estudantes, professores, pessoas com deficiência, militares e doadores de sangue (mediante comprovação).

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia: