Categorias
CULTURA

Circuito Sesc de Artes percorre diversas cidades do Alto Tietê em maio


Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

O Circuito Sesc de Artes, realizado pelo Sesc São Paulo em parceria com as prefeituras municipais, percorrerá, ao longo do mês de maio, diversas cidades do Alto Tietê, promovendo atividades culturais gratuitas.


Com o tema ‘Arte na Rua Para Todas as Pessoas’, a programação teve início no último fim de semana, dias 3 e 4, nos municípios de Ferraz de Vasconcelos e Salesópolis.


As atrações passarão, ainda, por Poá, no dia 10; Biritiba Mirim e Suzano, nos dias 17 e 18; e por fim Itaquaquecetuba e Guararema, nos dias 24 e 25.


O município de Poá, receberá a oficina de artes visuais e tecnologias ‘Brinquedos de Tronquinhos’, com Vagalume Brinquedos; a Mostra de Realidade Virtual – Sonhos; uma apresentação de dança da Debonde Cia. de Dança; Rubia Konstantiny e Moreno Overa, com a atividade literária ‘Amigos de Sacis e outros Encantados’; e por fim, na parte musical serão duas atrações a Banda Sianinhas e o DJ Murilo Martins.


Já a programação das demais cidades contará com as oficinas de artes visuais e tecnologias ‘Bordaboleta’, do Coletivo Meio Fio, e ‘Micropaisagens’, de Brinks no Rolê; o espetáculo circense ‘Funil’, do Circo da Silva; ‘Recriando Imaginários: um Mergulho na Literatura Indígena’, com Ana Kariri, Auritha Tabajara, Cristino Wapichana e Fernanda Kaingang; a atração musical fica por conta da DJ Juliana Gil; e a peça de teatro ‘Nós’, do grupo Barracão Cultural.

Nos dias do Circuito, o público também encontrará o espaço de relacionamento do Sesc, um ponto de encontro sobre o Circuito e dicas de turismo, Sesc Digital e programação do SescTV.

Programação

Poá

  • Data: Dia 10 de maio, sábado
  • Horário: Das 14h às 18h
  • Local: Centro Esportivo Antonio Sanches

Biritiba Mirim 

  • Data: Dia 17 de maio, sábado
  • Horário: Das 14h às 18h
  • Local: Praça São Benedito

Suzano

  • Data: Dia 18 de maio, domingo
  • Horário: Das 14h às 18h
  • Local: Parque Max Feffer

Itaquaquecetuba

  • Data: Dia 24 de maio, sábado
  • Horário: Das 14h às 18h
  • Local: Praça Padre João Alvares

Guararema

  • Data: Dia 25 de maio, domingo
  • Horário: Das 14h às 18h
  • Local: Praça do Centro Artesanal
Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile