Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!
A Secretaria de Cultura de Suzano, em colaboração com o projeto Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som, promoverá neste domingo (30) a exibição gratuita do filme ‘A Voz que Resta’. A sessão ocorrerá no Cineteatro Wilma Bentivegna, localizado na Rua Paraná, nº 70, no centro da cidade.
O drama nacional, com duração de 86 minutos, tem direção de Gustavo Machado e Roberta Ribas, e roteiro assinado por Vadim Nikitin. A trama acompanha a rotina desmotivadora de Paulo, um jornalista e escritor que decide gravar uma fita de despedida após se envolver em um relacionamento proibido com sua vizinha Marina, que é casada.
A sessão é voltada para o público acima de 14 anos e conta com 100 lugares disponíveis. A entrada é gratuita, e o acesso será permitido enquanto houver assentos vagos.
Após a exibição, os espectadores terão a oportunidade de participar de um bate-papo com os diretores do longa e com os protagonistas. Gustavo Machado, que interpreta Paulo, e Roberta Ribas, que dá vida a Marina, estarão presentes para responder perguntas e compartilhar experiências sobre o processo de produção e atuação. O debate terá duração de uma hora.
A ação faz parte do programa “Pontos MIS”, que contemplou apenas três municípios entre 500 cidades participantes: Suzano, Barueri e Santo André.
Para o secretário de Cultura de Suzano, José Luiz Spitt, a escolha do município para integrar o projeto é motivo de grande satisfação. “Para nós, é um privilégio receber mais um projeto na cidade, que traz com o filme os diretores para um super bate-papo. Convido a população a participar desse importante momento. Agradeço o apoio do MIS, assim como agradeço a valorização do prefeito Pedro Ishi para com a Cultura suzanense”, ressaltou o secretário.