Categorias
MOGI DAS CRUZES

‘Cidadania Itinerante’: Mogi das Cruzes recebe van com diversos serviços gratuitos esta semana



Mogi das Cruzes receberá, esta semana, o projeto ‘Cidadania Itinerante’, da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, que oferecerá diversos serviços gratuitos para a população.



A ação será realizada na próxima sexta-feira (3) e sábado (4), através de uma unidade móvel que estará estacionada na Rua Tonga, 20, no Jardim Aeroporto I, em frente à Escola Municipal Prof.ª Florisa Faustino Pinto (foto). Na sexta, o atendimento será das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 15h.



A população terá acesso a serviços como agendamento para 2ª via do RG, emissão de certidões (nascimento, casamento e óbito), CPF (primeira e segunda vias), contas de consumo (água e luz), da carteira de trabalho digital e atestado de antecedentes criminais, entrada no seguro-desemprego, elaboração de currículo, recebimento de denúncias, e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da Secretaria da Justiça.



O projeto ‘Cidadania Itinerante’ faz parte da iniciativa da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania para aumentar a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo.



Serviço 

  • Datas: 3 e 4/3 (sexta-feira e sábado)
  • Horários: Das 9h às 17h (sexta) e 9h às 15h (sábado)
  • Local: R. Tonga, 20 – Jardim Aeroporto I

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: