Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Chuva deve parar ao longo do fim de semana em Mogi das Cruzes; veja previsão



A semana, que se iniciou com tempo firme em Mogi das Cruzes e região, terminou com chuva, favorecendo o aumento na taxa de umidade do ar. Nos próximos dias, no entanto, a chuva vai diminuir e o sol deve voltar. Assim como essa, a próxima semana começará com calor e céu aberto, aponta a previsão.



O Climatempo, site especializado em condições climáticas, aponta que esta sexta-feira (19) ainda será chuvosa em Mogi. As temperaturas ficarão entre 16°C e 21°C e o céu deve permanecer nublado o dia todo, inclusive à noite.



No sábado (20), o volume de chuva diminui um pouco, mas o tempo segue fechado, com possibilidade de garoa a qualquer hora. A máxima não deve passar dos 19°C na cidade.



A partir de domingo (21), o sol pode voltar a aparecer em Mogi das Cruzes, ainda que entre muitas nuvens. Segundo o Climatempo, as temperaturas oscilarão entre 13° e 21°C e não há mais previsão de chuva.



Já no início da semana que vem, os dias serão quentes e ensolarados na região. As temperaturas máximas subirão para 25°C na segunda (22) e 29° na terça (23).

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes.

  • Sexta (12): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 16°C a 21°C
  • Sábado (13): Céu nublado com possibilidade de garoa o dia todo. À noite as nuvens diminuem devagar / Temperatura: 14°C a 19°C
  • Domingo (14): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens / Temperatura: 13°C a 21°C
  • Segunda (15): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 12°C a 25°C
  • Terça (16): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 14°C a 29°C
Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP